Mulher é encontrada caída ao chão gritando de dor em bairro de Campo Grande

Das 17 até as 20 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Das 17 até as 20 horas

Uma mulher de aproximadamente 50 anos ficou por aproximadamente três horas gritando de dor na Rua Jussara no Bairro Guanandi em Campo Grande na noite desta quinta-feira (21). De acordo com moradores, a mulher estava em uma cadeira de rodas empurrada supostamente pelo filho de aproximadamente 18 anos. Ela teria ficado deitada ao solo das 17 até as 20 horas. 

Segundo a moradora Rosimeire Vargas, o jovem empurrava a cadeira de rodas com a mulher que reclamava muito de dor. Ainda segundo populares, a mulher de 50 anos foi deixada no chão pelo rapaz. “Ele deixou ela no chão e depois foi embora”, disse a moradora. Quem estava próximo a  cobriu com cobertores e acionaram o serviço de emergência.

Ainda segundo Rosimeire, foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Moradores no Guanandi disseram que o Samu e os bombeiros informaram que o caso não era atendimento de urgência.

Uma equipe do Cetremi (Centro de Triagem do Migrante) foi acionado e levou a mulher para atendimento médico. Moradores disseram que a mulher já identificada seria moradora da região e estava internada por ter sido atropelada. “Disseram que ela estava no Hospital Regional internada e saiu de lá sem autorização”, disse um morador. 

Conteúdos relacionados