Marca disse que analisará o caso

A estudante de arquitetura e urbanismo Samantha Martins Santana, que vive em São Paulo, relatou uma experiência desagradável ao utilizar um absorvente interno da marca Intimus. Com uma foto na página da empresa no Facebook, ela relatou encontrar vermes no objeto.

Segundo a postagem de Samantha, que teve mais de 6,7 mil curtidas e 2,2 mil compartilhamentos, ela é consumidora da marca há anos e notou uma mancha escura em seu absorvente.

Ela afirma que, já que não é comum ver esse tipo de mancha, decidiu abrir o absorvente. Segundo ela, a embalagem estava intacta. “Para minha surpresa me deparei com vários vermes dentro”, afirma a jovem.

Gostaria de saber o que a marca tem a dizer sobre isso e como devo proceder”, prossegue. Após ser instruída pela empresa a ligar na ouvidoria, ela afirma que a resposta foi de que não haveria a possibilidade de o caso ter realmente ocorrido.

“Como os produtos são expostos a altas temperaturas durante o processo de embalagem é impossível a permanência de bichos vivos dentro. Para analisar o caso é mandado um técnico para recolher o produto e analisar o que aconteceu durante o transporte do mesmo”, teria respondido a Intimus, conforme atualizou Samantha em seu relato na rede social.