A chamada é para os inscritos nos cargos de Médico Saúde da Família e Médicos Plantonistas 

Foi divulgado nesta quinta-feira (12) no (Diário Oficial de ) mais uma etapa de convocação para apresentação dos médicos que se inscreveram na última seletiva da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) aberta em 21 de janeiro, onde foram disponibilazas 346 vagas para profissionais de diversas especialidades.

Dessa vez, a chamada é para os inscritos nos cargos de Médico Saúde da Famíia de 20 horas e 40 horas, e ainda Médicos Plantonistas Clínicos Gerais para carga-horária de 12 horas. Os inscritos devem ficar atentos às convocações nominais que são divulgadas no Diogrande com data marcada para a entrevista e apresentação de títulos.

Somados a essa contratação serão 946 novos médicos inseridos nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família), Centro Municipal Pediátrico, UPA (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centros Regionais de Saúde). A prefeitura contratou, ainda em 2014, cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e de radiologia.

Outras chamadas ainda serão publicadas. Os inscritos podem acompanhar as convocações pelo site da Prefeitura www.pmcg.ms.gov.br/diogrande ou pelo telefone 3314-3008.