Demora no atendimento revolta pacientes

Na madrugada deste domingo (11) o Midiamax recebeu reclamação de pacientes que aguardavam por horas o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Cel. Antonino em . As queixas partiram de pacientes que amargaram mais de quatro horas de espera.

“Quero fazer uma denúncia. Estou há quatro horas no posto Cel. Antonino com meu filho que está com a garganta inflamada e nada de ser atendido. É quase uma da manhã e ninguém fala nada. Fui perguntar e a mulher disse que vai demorar e mal olha para gente”, reclamou uma das pacientes.

Outro paciente também enviou mensagem ao site, 00h35 da madrugada, para reclamar do mau atendimento no posto, um dos campeões em reclamação na Capital. O paciente relatou que após as 22 horas o atendimento fica precário, porque os médicos vão descansar.

“Boa noite. No posto Cel. Antonino os médicos, depois das 22 horas, estão revezando o atendimento para não cansar, segundo departamento de Recursos Humanos do posto. Detalhe, estou aguardando desde as 19h30 para ser atendido”, protestou outro paciente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

Os leitores enviaram mensagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato, garantido pela lei.