Mulher sofre com dor na vesícula e problema cardíaco
A acompanhante de uma paciente, que sofre com dores no posto da Vila Almeida, ligou para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (9) denunciando falta de médico. Segundo Márcia Cristina, a paciente espera há uma hora e não tem previsão de ser atendida.
Segundo a acompanhante, a paciente foi classificada como “verde”, com alegação de que não é quadro de emergência. Porém, segundo acompanhante, a paciente sofre com problema na vesícula e tem problemas cardíacos.
“Falaram que não chegou médico ainda. Então, não tem médico aqui e o que passa na televisão não é verdade”, protestou. Segundo a paciente, a troca de plantão acontece às 6 horas da manhã. Neste caso, os médicos estão com, no mínimo, 1h30 de atraso.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.