Paciente reclama de falta de médico no posto da Vila Almeida

Mulher sofre com dor na vesícula e problema cardíaco
| 09/05/2015
- 14:44
Paciente reclama de falta de médico no posto da Vila Almeida

Mulher sofre com dor na vesícula e problema cardíaco

A acompanhante de uma paciente, que sofre com dores no posto da Vila Almeida, ligou para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (9) denunciando falta de médico. Segundo Márcia Cristina, a paciente espera há uma hora e não tem previsão de ser atendida.

Segundo a acompanhante, a paciente foi classificada como “verde”, com alegação de que não é quadro de emergência. Porém, segundo acompanhante, a paciente sofre com problema na vesícula e tem problemas cardíacos.

“Falaram que não chegou médico ainda. Então, não tem médico aqui e o que passa na televisão não é verdade”, protestou. Segundo a paciente, a troca de plantão acontece às 6 horas da manhã. Neste caso, os médicos estão com, no mínimo, 1h30 de atraso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Multivacinação estará disponível para crianças e adolescentes de até 14 anos de idade

Últimas notícias