Em sua retrospectiva das realizações do ano de 2021, Xandy Lamonde não pode deixar de comemorar a conquista de mais de 350 mil visualizações da sua música “Ajustes”, lançada no dia 03 de dezembro. “Estou muito feliz. É muito bom e gratificante ser parado por um amigo ou por alguém que escutou minha música e receber um feedback totalmente positivo. Pessoas que vivenciaram a história dão sugestões de ajustes, outras dizem que o refrão não sai da cabeça, fora as inúmeras mensagens de carinho que recebo todos os dias. Pra mim é uma felicidade imensa somar de alguma forma na vida das pessoas através do meu trabalho”, conta Xandy Lamonde.

2022 mal começou e em um rápido spoiler todos já podem ficar sabendo que vem muita coisa boa por aí. A princípio vai acontecer com prioridade o feat com um artista muito bem renomado no mercado atual da nossa música. Logo depois vem um projeto da realização de um pagode ao vivo com músicas inéditas e regravações que marcaram época. E se Deus permitir, com a retomada dos eventos muitos vão ser agendados para todos os envolvidos com muitas possibilidades de trabalho.

 

“Espero muito trabalho e muitos shows em 2022, não só para mim, mas para artistas de todo país que estão retomando aos poucos suas atividades. Gratidão a todos que escutam minhas músicas, que me dão apoio e gratidão a minha familia e meus amigos. É tudo por vocês. Desejo um ótimo 2022 pra todos! Deus no comando sempre”, completa Xandy com votos para o ano de 2022.

 

Natural de Osasco, cidade da grande São Paulo onde reside atualmente, Xandy Lamonde começou a cantar com apenas 13 anos de idade. Participou de grupos e cantou em muitos barzinhos. Com incentivo dos seus empresários da Gsoul Produções, família e amigos ganhou motivação para não desistir da carreira.

A mais nova música do cantor e compositor Xandy Lamonde foi lançada em todas as plataformas digitais com um muito bem executado e com resultado maravilhoso. O clipe conta com participações de Mc Baroni e da sua namorada Bárbara. “Ajustes”, música composta por Cris Muniz, Lucas Nage, Elias Mafra, Fael Souza e Cachorrera, expressa em sua mensagem principal, que não precisamos separar um relacionamento por qualquer motivo simples e sim ajustar para que a felicidade seja perpetuada.

 

Para acompanhar a carreira de Xandy Lamonde basta seguir suas redes sociais.

 

Instagram: https://instagram.com/xandylamondecantor?utm_medium=copy_link

Facebook: https://www.facebook.com/xandy.lamond

 

TIK Tok: https://vm.tiktok.com/ZM8n99uEe/

 

Youtube: https://youtube.com/c/XandyLamonde


*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.