A influenciadora digital Bárbara Bê compartilha em suas redes sociais dicas de treinos de Crossfit, alimentação saudável e sobre seu universo de estudante de teatro.

“Tudo de forma bem descontraída do jeito que costumo ser. O objetivo é passar informações úteis de forma leve nas postagens. Não chega ser uma dispersão de nicho porque se trata de assuntos muito próximos que se completam, afinal alimentação saudável, treinos e aulas de teatro são interligados”, diz Bárbara.

Ela conta que seguidores e amigos querem saber de lugares interessantes para lazer, passeios, restaurantes e barzinhos. De forma bastante descontraída, Bárbara cria reels e legendas dando uma noção maior dos lugares que frequenta. Os seguidores cnstumam salvar o conteúdo para servir como sugestão de roteiro para entretenimento futuro.

Bárbara Bê – foto: divulgação

Segundo Bárbara, suas postagens nas redes sociais são acompanhadas por pessoas de todas as idades com concentração maior na faixa dos 18 aos 40 anos. 75% dos seguidores são do sexo feminino.

“Em geral recebo feedback positivo. Meus seguidores são muito engajados e querem saber sobre os produtos que uso e dicas de beleza. Tem também muita interação com perguntas sobre como começar em uma atividade de alta intensidade como o Crossfit e das minhas aulas de teatro”, completa a influenciadora.

foto: divulgação

Outro tema muito requisitado pelos seguidores é voltado para as mudanças de profissão nos últimos anos. “Minhas dicas influenciam bastante por causa da minha credibilidade. Tenho uma grande preocupação em compartilhar dicas reais das minhas experiências”, finaliza Bárbara.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @barbarabeoficial.

Por TH Assess SP