Especialista em milhas Matheus Shark indica os melhores destinos para usar a técnica de stopover: duas viagens pelo preço de uma
Os dois anos de pandemia mudaram inúmeros hábitos nas casas brasileiras. Entre os impactados mais severamente está a modalidade de compras e gastos, mostrando o crescimento da preferência pela adesão e uso de programas de fidelidade. Um levantamento da Associação de Mercado e Empresas Brasileiras de Fidelidade (ABEMF), revela que a quantidade de pontos/milhas emitidos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os dois anos de pandemia mudaram inúmeros hábitos nas casas brasileiras. Entre os impactados mais severamente está a modalidade de compras e gastos, mostrando o crescimento da preferência pela adesão e uso de programas de fidelidade. Um levantamento da Associação de Mercado e Empresas Brasileiras de Fidelidade (ABEMF), revela que a quantidade de pontos/milhas emitidos com compras e transações dos clientes somaram 128,2 bilhões, nos primeiros seis meses de 2021. O dado mostra aumento de 12,9% em relação ao mesmo período de 2020. Só no segundo trimestre de 2021, o acúmulo foi 67,6% superior ao do ano anterior.
Para o especialista em milhas, Matheus Shark, o levantamento apresenta evolução no perfil de consumo do brasiileiro durante o isolamento trazido pela pandemia de Covid-19. Empresário responsável pela gestão de mais de 90 milhões de milhas de clientes, o youtuber e ex-BBB, Pyong Lee, Matheus Shark se tornou especialista no que chama de “inteligência em milhas”, e desenvolveu uma metodologia para gerir pontos e bônus de forma mais eficiente. Ele explica que os programas de fidelidade representam uma maneira mais inteligente comprar: “Hoje, as compras estão se tornando o maior forma de geração de milhas, são diversas lojas físicas e online que estão querendo múltiplos pontos por real gasto e, desta forma, fazendo com que todas as compras, até mesmo de presentes, garantam as próximas viagens e até mesmo mais dinheiro no bolso”, explica.
Em sua conta do instagram, Matheus Shark ensina a desmistificar a crença de que o uso de milhagens e pontos serve apenas para viagens. Com mais de 35 mil seguidores, o influencer dá dicas de como economizar em compras, receber benefícios e até mesmo fazer dinheiro, usando programas de pontos de forma inteligente.
Matheus acredita ainda que o fenômeno tende a se fortalecer no Brasil, mesmo com a flexibilização das medidas sanitárias e a consequente retomada das ruas pela população. “O brasileiro está consumindo de maneira inteligente e aproveitando dos ganhos através dos programas de fidelidade. Isso acaba sendo percebido e visto como uma oportunidade pelo mercado, que acaba ofertando mais compras por meio desta modalidade. Hoje, muitas lojas físicas como farmácias e mercados, também oferecem acúmulo de pontos, então a tendência é que a popularidade dos programas de pontos aumente ainda mais”, prevê o empresário.
*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.