De família humilde às transações milionárias: quem foi o brasileiro responsável por presentear o Real Madrid com Éder Militão

| 18/04/2022
- 18:00
De família humilde às transações milionárias: quem foi o brasileiro responsável por presentear o Real Madrid com Éder Militão

O futebol é um dos meios que inúmeros brasileiros tentam mudar de vida. Porém, as oportunidades não são tão simples como parecem.

Diante disso, é necessário encontrar algumas saídas para fazer com que o sonho se torne realidade, que foi o caso de Ulisses Jorge, que uniu o amor ao com sua facilidade de gerir carreiras.

O seu pontapé inicial no sucesso foi quando começou a trabalhar com Éder Militão, atual zagueiro da seleção brasileira e do .

Após o sucesso com o defensor, inúmeros jogadores, muitos deles joias de categorias de base, passaram a procurar Ulisses e sua empresa a UJ Football Talent para trabalhar a assessoria de suas respectivas carreiras.

publi272 2 - De família humilde às transações milionárias: quem foi o brasileiro responsável por presentear o Real Madrid com Éder Militão

Atualmente, Ulisses trabalha com uma carteira de dezenas de atletas, com o mesmo intuito que teve com Militão, transformar o sonho em realidade.

Com isso, ele, que veio da extrema pobreza, conseguiu, assim como jogadores de futebol, mudar a sua vida e de sua família com transações milionárias, como foi o caso de Éder, que movimentou 50 milhões de euros em apenas uma única negociação.

Hoje, há 12 anos em atividade, o empresário brasileiro comemora a alcunha de ser um dos maiores personagens da área de gestão de carreiras esportivas, com o propósito de oferecer assessoria esportiva e tornar sonhos, como o seu, realidade.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX

Veja também

O Mato Grosso do Sul e seu vizinhos na Região Centro-Oeste também estão cada vez...

Últimas notícias