Daniella Lemos fala sobre o movimento PVR que expande a consciência de pessoas para projetos.

| 07/04/2022
- 11:20
Daniella Lemos fala sobre o movimento PVR que expande a consciência de pessoas para projetos.

Como garantir que os jovens tenham sucesso nos dias de hoje? Em tempos onde profissões mudaram completamente e diplomas já nao são mais o bastante para assegurar uma boa profissão com garantia de futuro tranquilo e confortável, pais acabaram desenvolvendo uma extrema preocupação com o tipo de estímulo para oferecer aos filhos e como escolher a melhor instituição de ensino.

Essa sempre foi uma inquietação de Daniella Lemos, vencedora do prêmio de jovem empreendedora por encabeçar um projeto em que pessoas jovens e adultas pudessem entrar em contato com seu propósito de vida e talentos pessoais para poder garantir uma trajetória mais realizada, escolha da carreira ou até mesmo uma mudança de carreira com mais assertividade.

“Quando criança eu sempre soube que a profissão que eu queria ser não existia necessariamente porque as profissões eram muito engessadas para alguém que queria explorar tantas vertentes em uma atuação”. Segundo Daniella, um outro ponto que percebia, era que as pessoas que investiam em seus talentos e sonhos acabavam entrando em uma muitas vezes sem capital para se manter. “Isso acaba deixando as pessoas frustradas desencorajando que continuem investindo nelas, em negócios, ideias e sonhos”, completa Daniella.

Daniella nunca encontrou uma fórmula mágica de ser bem paga realizando seus sonhos com facilidade, mas descobriu formas de aceitar o verdadeiro significado de ser realizado. Essa questão era tão fundamental, que muito jovem, Daniella já falava sobre o assunto em motivacionais. Foi assim que foi se tornando uma missão e ganhando a forma de um movimento chamado PVR, que na última década, veio expandindo a consciência das pessoas para suas verdadeiras possibilidades para se realizar. O trabalho acabou conferindo uma premiação como jovem empreendedora.

O que chama atenção é justamente o fato de uma jovem liderar um movimento onde uma pessoa possa encontrar formas de ser feliz fazendo o que ela nasceu para fazer. Mesmo Daniella tendo iniciado do zero e sem incentivo de ninguém, ainda assim teve capacidade para colher bons frutos. Hoje, Daniella Lemos ganha destaque como empresária e visionária responsável por projetos de negócios em vários setores que tem em comum a expansão da consciência e a realização das pessoas.

“Desenvolvo projetos e negócios, desde a área da beleza até medicina, todos com um olhar de potencializar talentos e gerar realização. No movimento PVR através de imersões, treinamentos e encontros, cada vez mais vejo minha missão e contribuição social”, encerra Daniella.

Que no ano de 2022 muitas pessoas possam despertar a consciência através do movimento PVR, cujo cadastro pode ser efetuado pelo email abaixo e também para receber informações de como fazer parte.

 Email: contato@organizacaopvr.com.br

Para acompanhar mais sobre seu trabalho o Instagram é: https://instagram.com/oficialdaniellalemos

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX

Veja também

O Mato Grosso do Sul e seu vizinhos na Região Centro-Oeste também estão cada vez...

Últimas notícias