Assessoria de marketing digital estratégico D-20 ajudou diversos negócios na crise da pandemia

Quando a falência bateu na porta dos empreendimentos diante da crise da Covid-19, Bruno Costa e Lucas Lopes da Costa ajudaram diversos negócios a se reinventarem através da D-20 Assessoria

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma assessoria de marketing digital pode salvar diversos negócios e empreendimentos que precisam de soluções e inovação para crescer. Em meio ao caos da pandemia da Covid-19, quando vários comércios estavam fechando as portas, entrar no meio digital era a única saída para muitos empreendedores, porém, nem todos sabiam por onde começar.

Bruno Costa

A assessoria de marketing estratégico D-20, fundada por Bruno Costa e seu sócio Lucas Lopes da Costa, ajudou milhares de empreendedores a saírem da beira da falência devido a este cenário de crise.

Possuindo uma completa assessoria, a D-20 também trabalha com o marketing estratégico de infoprodutos, lançamentos, e-commerce, etc. Além de atualmente estar também ajudando no crescimento de influenciadores no Instagram e no TikTok.

Sobre a importância de contratar a D-20 para ter uma ótima estratégia digital, eles frisam:

“Nós entendemos o cliente. Nesse cenário tão volátil e competitivo como nos tempos de hoje, é preciso contar com a ajuda de quem realmente sabe o que faz! Nossa assessoria há 2 anos acelera os negócios de dezenas de clientes”.

COMO SURGIU A D-20:

Bruno Costa conta como foi sua trajetória antes de iniciar a D-20:

“Comecei a desenvolver minha ideia no meio da pandemia. Hoje sou especialista em mídias sociais, gestão de tráfego e anúncios on-line”, diz. Ele conta que sentiu a necessidade de buscar o aprimoramento na área ao se deparar com o desespero dos empreendedores ao buscar soluções para manterem seus negócios de pé.

“Fui atrás de clientes, ajudei empreendimentos da minha região, assim como em outros locais.  Meu primeiro cliente foi uma hamburgueria de São Paulo que estava praticamente falindo na pandemia e, com o meu trabalho, conseguimos fazer com que ela voltasse a funcionar e não fechasse as portas”, relembra Bruno.

Lucas Lopes

Durante o ano de 2021, Bruno Costa começou a trabalhar em agências de marketing digital, conseguindo acumular bastante experiência na bagagem profissional.

“Foi o momento em que eu trabalhei com diversas contas de grandes empresas, gerenciando milhões de reais e ajudando essas empresas a faturarem o mesmo através de anúncios on-line”, conta.

Trabalhando com o marketing digital de mais de 35 contas de grandes empresas de diferentes estados do Brasil, Bruno se tornou expert no assunto.

No final do ano de 2021, Bruno conheceu seu atual sócio da D-20, Lucas, para quem prestava serviços antes de iniciar uma sociedade.

“Houve uma conectividade muito grande entre Lucas e eu quando comecei a trabalhar para os negócios dele, e foi então que nos tornamos amigos. Tive a ideia de propor a ele uma sociedade, mostrando meus planos para iniciar uma assessoria de marketing estratégico”, comenta Bruno sobre como a D-20 surgiu no mercado, através da união entre os dois amigos, no auge da pandemia.

A sociedade entre os amigos que moram em diferentes estados, fez com que a assessoria aumentasse seu leque de clientes. Atualmente, a D-20 possui dois escritórios, um deles localizado em Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro e o outro no centro de Manaus.

Conheça a assessoria de marketing estratégico D-20:

Site: https://d20assessoriamde.com.br/

Instagram: https://instagram.com/d20marketingdigital

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Conteúdos relacionados