Cada vez mais as camisetas foram incorporadas no visual dos jovens adultos. Mulheres e homens costumam optar pela peça para manter o ar jovem e moderno, mesmo quando combinado com roupas mais sérias e formais. Hoje, é comum, inclusive, usar camisetas no dia a dia, no trabalho e em momentos de lazer.

Na hora de escolher a melhor combinação, o ideal é dar preferência para uma temática que seja adequada com seu cotidiano e esteja relacionada a assuntos de seu interesse.

A seguir, listamos cinco tipos de camisetas mais populares. Confira:

O universo geek engloba não só assuntos relacionados à tecnologia, como também animes, desenhos, quadrinhos de heróis, games e outros temas da cultura pop. Vale a apostar em camisetas com ícones de consoles antigos de videogame ou cenários de filmes de ficção científica, por exemplo.

Livros

Quem é apaixonado por literatura não dispensa uma oportunidade de exibir seus livros e personagens preferidos em produtos diversos. E no vestuário, as camisetas são a melhor opção para estampar uma citação famosa ou mesmo o retrato de uma personagem. Dom Casmurro, Capitu e seus olhos oblíquos, por exemplo, são um dos temas em destaque atualmente.

Séries e Filmes

A cultura pop é outro tema bastante recorrente entre as camisetas que compõem um visual jovem e descolado. E, nesta temática, os filmes e séries são tendência que nunca passam. As opções incluem cartazes de filmes icônicos, frases ou imagens de personagens famosos e até um desenho que represente a preferida.

Divertidas

Os memes e frases que “derrubaram a internet” são presença garantida nas camisetas. Essas versões divertidas fazem sucesso entre homens e mulheres que não abrem mão de um toque de humor no vestuário. Aposte em peças com emojis, figurinhas e bordões engraçados que combinem com seu mood diário.

Signos

Astrologia e signos são temas bastante populares e as camisetas com esse tema atraem tanto os “jovens místicos”, quanto aqueles que fazem questão de reafirmar sua identidade do zodíaco. Há opções desde os símbolos e descrições de cada um dos doze signos, até peças que caracterizam sua personalidade.

*Esta é uma página de autoria de CELSO MARTINS e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.