A pandemia do novo coronavírus nos colocou de frente com uma dura realidade, aflorou dores, angústias e a falta de espiritualidade, fazendo com que as pessoas refletissem sobre o real sentido da vida.

O mundo está repleto de tecnologia e de ciência, mas carente de sabedoria, inspirado neste cenário que o Padre Hernanni Pereira resolveu contribuir com seu conhecimento e acaba de lançar um novo projeto, com mensagens edificantes e que têm o poder de transformar o dia de uma pessoa.

Padre Hernanni Pereira (foto: Divulgação)


“Este CD/Pen card reúne 29 parábolas com lições de vida, para você ouvir nas horas de e, principalmente, nos momentos de dificuldades, quando precisamos de um suplemento de força, fé e esperança”, conta o Padre.

Como uma pílula de sabedoria diária, sob a forma de parábolas, a ideia principal do CD é levar às pessoas, de forma leve e descontraída, palavras de Deus que fale ao seu coração, preenchendo-o de amor, paz e serenidade.

“Ouça estas mensagens com o coração aberto para aprender o caminho mais suave para viver bem, com fé, mansidão e humildade”, sugere Padre Hernanni.

Fotos: Divulgação 

 

As mensagens trazidas por Padre Hernanni Pereira são um convite à reflexão e ao crescimento pessoal, que pretende conduzir os ouvintes a uma tomada de atitude positiva diante de diversas questões do dia a dia.

Siga o Padre Hernanni Pereira no Instagram: @pehernanni e garanta já o seu CD ou pen card.