Variedades

Cirurgião dentista Ale Morita, o queridinho das celebridades, ensina dentistas a faturarem e terem sucesso fazendo Harmonização Orofacial

Produção Publicado em 10/11/2021, às 18h00

None

O cirurgião dentista e especialista em Harmonização Orofacial Alexandre Morita está fazendo sucesso com seu curso que ensina profissionais da área como ficar milionário. Já são mais de 300 alunos e um método de ensino próprio que é sucesso entre os profissionais. 

Ale Morita é o criador do Método HOF 7D onde ensina como faturar alto realizando procedimentos de Harmonização Orofacial. Ele ensina cirurgiões dentistas a realizar os procedimentos e administrar seus negócios. 

O profissional tem uma clínica própria há 21 anos em um dos bairros mais badalados de São Paulo e já atendeu famosos como Edson, da dupla com Hudson, César Filho e diversos jogadores de futebol. 

Ele é graduado em Odontologia e pós-graduado em Dentística e Harmonização Orofacial. Hoje comanda 26 turmas de especialização em todo Brasil com mais de 300 alunos inscritos. Seus cursos on-line são disputadíssimos e sempre estão lotados. 

“São 26 anos na Odontologia. Cinco anos estudando e 21 clinicando. Hoje tenho minha própria clínica e mais de 350 alunos por mês para cuidar. Além disso, passo horas e horas gravando para os cursos on-line”, conta Morita. 

Ele acredita que influencia diversos dentistas pelo Brasil com seu método e que acreditam que podem ser bem sucedidos na profissão. Seu sucesso tem sido tão grande, que três marcas de produtos do nicho importantes o convidaram para ser embaixador. 

Morita quer continuar crescendo e sonha em abrir novas clínicas na capital e em outras cidades do Brasil. “Acredito que no país em que vivemos, você empreender, já é um papel social”, diz. 

“Acabei de lançar o meu Método HOF 7D, curso on-line que ensino como fazer 1 milhão de faturamento com procedimentos da Harmonização”, finaliza o dentista.

Jornal Midiamax