O Burger King lançou a campanha “ em Julho”, que brinca com o desejo das pessoas de que o ano de 2020, marcado por crises como o (), acabe logo. Neste sentido, a rede pretende “antecipar” o Natal.

Para entrar na brincadeira, toda a identidade visual foi mudada e, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), haverá promoções alusivas à véspera e ao dia de Natal. Ao todo, são dez ofertas para que a clientela possa pedir via delivery ou retirar nas lojas.

De acordo com o site Propmark, a ação foi capitaneada pelo Burger King Brasil, com criação da David , e terá desdobramentos locais de acordo com as peculiaridades de cada País.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, ao Propmark.

Burger King | Feliz Natal

Dizem que Natal não é Natal sem musiquinha de Natal. Tá aí. Agora #Acaba2020#BKAcessível #PraCegoVer O vídeo mostra imagens de pessoas confinadas em casa. Logo em seguida, mostra uma loja do Burger King decorada com motivos natalinos. Ao fim da música, o letreiro diz: “Antecipamos o Natal pra ver se o ano acaba logo. Ofertas Natalinas do BK – confira tudo em nosso App ou peça pela Uber Eats”.

Posted by Burger King Brasil on Thursday, July 23, 2020