Variedades

Grupo ‘Mulheres que indicam’ faz bazar neste fim de semana na Capital

Mulheres que indicam é um grupo criado em 14 de abril de 2018 que começou pelo whatsapp idealizado pelas empresarias Silvia Benites e sua filha Bárbara Benites. Neste fim de semana o grupo promove bazar com peças com 50% de desconto. Após 1 ano teve seu primeiro café da manhã das mulheres que indicam, realizado […]

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 16h09

None

Mulheres que indicam é um grupo criado em 14 de abril de 2018 que começou pelo whatsapp idealizado pelas empresarias Silvia Benites e sua filha Bárbara Benites. Neste fim de semana o grupo promove bazar com peças com 50% de desconto.

Após 1 ano teve seu primeiro café da manhã das mulheres que indicam, realizado no Buffet Ondara e que deu inicio a expansão e força do grupo tendo início o instagran @mulheresqueindicam mostrando a história de empreendimento de cada uma no feed.

Silvia com força e muita criatividade teve a iniciativa de começar a idealizar eventos para as mulheres que indicam, para que elas possam conhecer umas às outras e o empreendimento de cada.  Hoje mulheres que indicam é uma empresa de marketing e que cresce a cada dia, os eventos do grupo sempre tem como parceria tais empresas como O boticário, anitta ,Schutz ,Fornari, Green, Ms Tendas, Piro Produções entre outras grandes empresas de Campo Grande/MS, as empresas que coloquei são as que mais participam dos nos eventos.

Dia 04 e 05 acontece nosso primeiro Bazar com Marcar e Lojas incríveis e o melhor tudo com 50% de desconto. Na Rua Amazonas, 1518. Esquina com a Rua Rio Grande do Sul.

Lojas presentes

O Boticário , Schütz , Anita Shoes , dudalina , Benites Adesivos e Design , le Tule , It Dress , Vareda Intimates , Menina Mulher , bazar Irã (tapetes), Green Mercado dos produtos Naturais , Divino Espaço , Padoka da Drika , Nutribel , Sorvetes Rei , auto escola aliança , Nadja Ribeiro Atelier das noivas, Mr Tendas   , Pirô Produções , Ingrid Vidal decorações   Slim Estética , Lúnia Farmácia de manipulações , designer semi joias Marilene Weiller com descontos a partir de 50% descontos .

Haverá um espaço exclusivo do Desapego do Bem que a renda será revertida para as instituições: Abrec Mato Grosso Do Sul, AACC MS, Sirpha – Lar Do Idoso .

Jornal Midiamax