Hoje é um dia especial, aliás duplamente! Estamos comemorando 120º aniversário de Campo Grande e também temos a felicidade de trazer ao É O MAX um ícone da música sul-mato-grossense, nossa Embaixadora da Cultura, a Dama do Rasqueado: .

A visitamos em sua casinha de madeira, no bairro Amambaí, em Campo Grande, lugar que foi eternizado por Délio e Delinha na música “Velha Casinha” e cenário do crescimento e desenvolvimento desta grande artista, que vive no mesmo lugar desde os 8 anos de idade, há mais de sete décadas. Será que esse lugar tem histórias?

Com uma personalidade encantadora, Delinha recebeu a nossa produção com muita alegria e aquela simpatia que é sua marca registrada. Como já é de costume, ela nos serviu um cafézinho feito na hora, com um segredinho no preparo que você só vai descobrir vendo o vídeo (que está imperdível, diga-se de passagem).

Visitas surpresas

Pessoas muito especiais participam da matéria, convidadas que agregam muita informação e conteúdo ao vídeo. Com reportagem, roteiro e edição de Leandro Marques, imagens complementares de Steffany Santos e iluminação de Pedrê, confiram o último episódio do especial de aniversário da nossa capital morena.

Parabéns Campo Grande!!!