Variedades

Sexóloga Laura Muller vem à Capital para o Dia Internacional da Mulher

Ingressos estão à venda

Tatiana Marin Publicado em 12/02/2018, às 19h15

None

Ingressos estão à venda

Falta menos de um mês para o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março, e para esta data a Santa Casa de Campo Grande trará a sexóloga, psicóloga, escritora e palestrante, Laura Muller com a palestra “Sexualidade Feminina”. O evento acontece no dia 9 de março, às 19h, no auditório Dom Bosco. Os ingressos custam R$ 60 e podem ser retirados no setor de eventos do hospital.

Apesar do avanço que a sociedade atingiu nos últimos anos, ainda se faz necessária a divulgação e esclarecimentos de informações acerca do tema. Atualmente, Laura Muller, tem um quadro no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na Rede Globo, no qual esclarece dúvidas sobre sexo e, ainda, escreve para as colunas “Sexo em Segredo” e “Sexo sem Neuras”. Já teve publicações para revistas como Nova, Marie Claire, Elle, Veja, entre outras.

Sexóloga Laura Muller vem à Capital para o Dia Internacional da Mulher

O público-alvo do evento são médicos, educadores, empresários, profissionais da área da saúde, acadêmicos, áreas afins e toda a sociedade campo-grandense que queira prestigiar e participar da palestra da Laura Muller.  

Jornal Midiamax