Variedades

Jornalista de MS que virou ‘meme’ de Anitta faz proposta à cantora

Anitta usou video para divulgar lançamento de clipe

Tatiana Marin Publicado em 27/03/2018, às 22h08

None

Anitta usou video para divulgar lançamento de clipe

O vídeo original foi gravado quando a jornalista Vânia Galceran fazia uma reportagem sobre a cobrança de pedágios na BR-163. Após 5 anos, a cantora Anitta utilizou o vídeo para fazer um meme para anunciar o lançamento do clipe “Indecente”, que aconteceu nesta segunda-feira. Vânia, além de achar o resultado divertido, acabou fazendo uma proposta para a artista.

“Não fiquei surpresa porque na verdade não vejo muito isso”, conta Vânia, que está bastante dedicada ao seu trabalho atual, no qual pesquisa as causas indígenas. “Estou bastante envolvida nisso e fiquei sabendo disso por um site de notícias”.

Bem humorada, a jornalista achou a brincadeira divertidíssima: “se, de alguma forma, fez as pessoas se divertirem, tudo bem”. O vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações e  ela chegou a enviar mensagem para o Instagram de Anitta.

“Eu disse que estava por aqui estava um alvoroço e que achei genial e engraçadíssimo. Expliquei que sou uma pessoa muito normal e não se expõe muito. Sou muito na minha, mas que, se as redes sociais ajudariam e se ela estivesse disposta, gostaria que ela gravasse e falasse o que soubesse das causas indígenas”, afirmou Vânia para a equipe do MidiaMAIS.

Susto

Há 5 anos, quando gravava a reportagem sobre os pedágios na BR-163, Vânia levou um susto. Segundo ela, a carreta fez uma ultrapassagem proibida, se aproximando muito de onde ela estava, no acostamento da rodovia.

“Fiquei um tanto chateada porque um membro da equipe técnica, que não se preocupou em avisar que o caminhão se aproximava, se preocupou em postar o vídeo nas redes sociais. Mas não cheguei a discutir com ninguém, nem entrar na justiça por causa disso”, relata.

Empoderada

Sobre ser o meme de Anitta, Vânia disse não se importar com o fato. “Não levo a ferro e fogo, não depende de mim, está fora do meu controle. Posso ficar irritadíssima ou achar graça da situação”, declara.

Vânia considera a cantora uma “mulher empoderada” e aprecia a forma como ela conduz a carreira e aguarda uma resposta ao seu pedido.

Pesquisa – Há dois anos a jornalista se dedicada a pesquisa dos índios guaranis, kaiowás, nhandevas e mby’ás. Para isso está estudando o idioma guarani e o tupy original. Além disso, está acompanhando os indígenas das aldeias Amambay, Limão Verde e Jaraguari.

Confira o vídeo de Anitta.

Aqui você vê o vídeo original.

Jornal Midiamax