Produção faz a cantora retornar às origens de funkeira

Está no ar a cartada final de em seu projeto cheque-mate: o videoclipe de ‘Vai Malandra'. Totalmente filmado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, a produção finaliza sua ambiciosa meta de lançar um videoclipe por mês e aposta basicamente na brasilidade no que promete ser o hit deste verão.

“Vai Malandra' não tem o objetivo internacional. Pelo contrário! O objetivo era finalizar mesmo, mostrando as origens. A intenção é mostrar a diversidade mesmo, porque tem de tudo na comunidade. Eu acho tudo muito incrível! A galera são pessoas de lá mesmo do Vidigal! A gente não usou figurantes de outros lugares, a gente usou a galera de lá mesmo!”, revelou a cantora ao colunista Leo Dias, do jornal o Dia.

O vídeo começa com um close da bunda de Anitta e para o espanto de muitos, não há retoques na imagem. Ou seja: Anitta assume suas celulites, numa campanha para fortalecer a autoestima das mulheres.

VÍDEO: Assista ao novo videoclipe de Anitta, Vai Malandra, gravado no Vidigal

Na grande tacada da cantora, que ela admite ser seu cheque-mate, Anitta também destaca qual era sua verdadeira mensagem. “Liberdade! De a gente reconhecer características que nós temos na nossa cultura. Eu quis mostrar uma coisa que eu estive acostumada durante toda a minha infância. Tudo que envolve beleza, criatividade e naturalidade a gente tem que sentir orgulho! O que não dá pra sentir orgulho e da falta de caráter, do roubo, da corrupção… Isso sim, são coisas para se envergonhar do nosso país!”, finaliza.

Confira o videoclipe: