Fatos ‘surreais' são comuns no Estado

Em ‘nove verdades e uma mentira', o que ficou popular nos últimos dias, são listados nove fatos verdadeiros e uma mentira sobre a vida. O desafio é tentar identificar qual é a ‘balela'. 

O Jornal Midiamax fez uma versão Mato Grosso do Sul, listando situações inusitadas que parecem ficção, mas que realmente aconteceram no Estado, somente nesses quatro primeiros meses do ano. Descubra qual o único fato que não aconteceu e deixe um ‘chute' o que ainda falta acontecer neste ano. 

1.    Na terra do sertanejo, cantor deixou de pagar a pensão dos filhos e foi gravar de DVD em Bonito. A Justiça baixou mandado de prisão e a polícia ficou só esperando o show acabar para prender o artista. 

2.    Tem gente que vende tudo o que não precisa na OLX. Em Mato Grosso do Sul teve até espertalhão tentando vender uma viatura policial no site.

3.    Paola Bracho foi morta em Dourados. Explicando melhor, em uma suposta disputa por ponto, um grupo com oito travestis matou outra profissional do sexo, conhecida na cidade como Paola Bracho.  

4.    Fantasma foi flagrado no Presídio de Segurança Máxima, em . Dessa vez, não se tratava de servidor fantasma e sim, de uma assombração. Pelo menos foi o que garantiu uma ex-servidora. 

5.    Banheiro de chefe órgão público quase teve reforma ‘rhyca' orçada perto dos R$ 70 mil. Com esse valor, dava para comprar quase 320 vasos sanitários comuns. Mas, depois da repercussão negativa, o chefe cancelou a licitação. 

6.    Moradores perseguiram com foices um lobisomem que atacou em uma cidade do interior. 

7.    CIA, KGB, Coreia do Norte? Quem andou fazendo operações ‘top secret' em Campo Grande, foi o Consórcio Guaicurus que queria saber bem o que os inimigos Uber estavam fazendo. 

8.    Se propaganda é a alma do negócio, teve prostíbulo oferecendo no Facebook ‘open churrasco' do sexo.

9.    Suspeito algemado foge dirigindo viatura da polícia de cidade do interior do Mato Grosso Sul. 

10.    Um rapaz tomou todas e tirou um cochilo no córrego. Pessoas que passavam pela Avenida Afonso Pena ficaram preocupadas, acionaram os bombeiros e o jovem explicou: saiu do open bar e parou para beber nas margens do córrego. 
 

 

Já descobriu??

 

Polícia aguarda gravação de DVD terminar para prender cantor sertanejo

 

Sul-mato-grossense oferece viatura da PM em anúncio OLX

Grupo com oito travestis foge em carro após matar ‘Paola Bracho' com 17 facadas

 

Era o que faltava: em meio à crise, agentes encontram até ‘fantasma' na Máxima

Chefe do MPE gasta até R$ 66,8 mil por ‘conforto psicológico' no banheiro da PGJ

Armados com foices, populares ‘caçam' lobisomem que atacou em vila de MS

Flagra levanta suspeita de que Consórcio Guaicurus está ‘espionando' Uber

​Prostíbulos disfarçados têm até ‘open churrasco' do sexo em Campo Grande

Homem vira 2017 na balada e acorda no Córrego Segredo, em Campo Grande

 

 

 

 

 

A alternativa falsa é: o número 9. Embora o Jornal Midiamax tenha noticiado várias fugas neste ano, o caso realmente aconteceu, mas Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro