Variedades

Youtuber de 16 anos cospe na boca de gato e desperta ira de internautas

Jovem está sofrendo rejeição na internet

Guilherme Cavalcante Publicado em 28/10/2016, às 19h55

None
youtubercuspegato001.jpg

Jovem está sofrendo rejeição na internet

Ela tem apenas 16 anos e pertence à incrível geração de adolescentes que arrebatam uma legião de fãs por meio de suas redes sociais, como Youtube, na qual tem 3 milhões de seguidores, Snapchat e Instagram. Mas, nas imagens de um de seus vídeos, ela chocou internautas do país inteiro.

Apesar de famosíssima, a jovem não será identificada na matéria, por ter menos de 18 anos, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Na sequência de imagens, a adolescente pega um gato pelo pescoço e fala: “'Miau' o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da p***. Diz a menina. Em seguida, ela aparece tentando abrir a boca do animal à força. “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”. No vídeo seguinte, ela finalmente cospe em sua boca. “Owwn, ele bebeu!”, diz.

Youtuber de 16 anos cospe na boca de gato e desperta ira de internautasO ato deixou a internet revoltada, pela falta de limites e bom senso da blogueira com a ação, interpretada como maus tratos. Após a repercussão extremamente negativa, ela até tentou se justificar, conforme publicação no Twitter.

“Gente, desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula, eu sei. Jamais machucaria ele, senão eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merda mesmo, mas isso não vai se repetir! Juro que não fiz por maldade, fui na inocência! Me perdoem”.

Mas não houve perdão. A adolescente experimenta o dissabor da perda vertiginosa de seguidores, xingamentos, ameaças e outras ofensas pessoais. Além disso, diversas ONGs que lutam por direitos dos animais repudiaram a ação, dentre elas a PETA Brasil, que afirmou pelo Twitter que denunciará a jovem e seus responsáveis.

Jornal Midiamax