Variedades

VÍDEO: Cobra tenta trocar de pele, mas fica ‘presa’ andando em círculos

Cobra não conseguiu sair de dentro da pele trocada

Guilherme Cavalcante Publicado em 30/06/2016, às 21h30

None
captura_de_tela_de_2016-06-30_181330.png

Cobra não conseguiu sair de dentro da pele trocada

Em um evento raro, funcionários do Centro de Répteis Alice Spring, na Austrália, conseguiram registrar através de câmeras, uma cobra da espécie Antaresia stimsoni, ficar presa dentro de si mesma ao tentar trocar de pele.

A boca acabou se encaixando perfeitamente com a extremidade da cauda, formando um túnel infinito, conforme reportado pelo site Spoid. De acordo com os especialistas, a cobra, não venenosa, esteve dando voltas dentro de sua pele por mais de três horas, até que conseguir encontrar uma saída.

O vídeo em questão foi compartilhado na página oficial do Centro de Répteis, e logo virou hit na internet. Segundo eles, a cena rara chamou atenção dos visitantes que alertaram os funcionários sobre a situação. Tal evento nunca havia sido presenciado por eles antes, e por isso, resolveram que não interfeririam no processo.

Assim, após rodar durante três longas horas por dentro da pele, ela perfurou o tecido morto e conseguiu sair de sua própria armadilhar. Segundo a descrição de um dos funcionários, “a pele descartada ficou completamente intacta com apenas um buraco de saída na lateral".

Veja o vídeo

Jornal Midiamax