Lançamento será nesta quinta (1º)

A mineira Camila Poli, que morava em Campo Grande, e que foi a grande vencedora da segunda temporada do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, lança nesta quinta-feira (1º) um livro de receitas do programa, na na 24ª Bienal Internacional do Livro, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 

Lançado pela Editora On-Line, apresenta várias receitas que Camila criou no decorrer do programa. Ela foi eliminada na repescagem do programa, mas voltou desbancando os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi na final e se tornou a segunda mulher a vencer o “Bake Off Brasil”, após decisão dos jurados Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. Ela ficou seis vezes entre os melhores da competição. 

A apresentadora Ticiana Villas Boas e o jurado Fabrizio Fasano Jr. estarão presentes no evento de lançamento do livro. Atualmente, a mineira mora em Campo Grande com a família e com a vitória, já não sabe se vai continuar por aqui. “Ainda não sei, talvez volte, talvez fique, mas a certeza que tenho é que sempre estarei em Campo Grande porque toda minha família está aí”, disse a confeiteira.