Variedades

Papagaio solta o verbo e revela traição de marido com empregada

Esposa levou papagaio para a polícia como prova

Guilherme Cavalcante Publicado em 26/10/2016, às 21h34

None
crazy_parrot.jpg

Esposa levou papagaio para a polícia como prova

A infidelidade de um Kwaitiano quase resulta em cadeia depois que o bicho de estimação da família, um papagaio, dedurou para a esposa o caso que o homem estava tendo com a empregada. Sim, o papagaio deu com a língua no bico e teria começado a repetir na frente da mulher as cantadas que o marido daria na empregada.

De acordo com o jornal Al Shahed Daily, a mulher já desconfiava sobre o relacionamento extraconjugal. Logo, quando o pássaro começou a repetir o que tinha ouvido, o papagaio foi levado à polícia como prova do crime – o adultério é considerado ilegal e pode levar à prisão no Kwait.

Entretanto, as autoridades policias afirmaram que as palavras do papagaio não teriam força diante de um tribunal, já que ele poderia ter aprendido a conversa íntima pelo rádio ou TV. Logo, o caso não avançou.

Esta não é a primeira vez que um papagaio 'revela' casos extraconjugais. No ano de 2006, outro pássaro teria revelado o caso de uma mulher com um colega de trabalho, após ter gritado “Gary, eu te amo” na frente do namorado dela, cujo nome era Chris.

Jornal Midiamax