Variedades

Novo vídeo do Porta dos Fundos brinca com polêmica da milk-shake

Vídeo foi lançado nesta quinta (22)

Daiane Libero Publicado em 22/09/2016, às 14h25

None
393084220_1280x720.jpg

Vídeo foi lançado nesta quinta (22)

O grupo de humor com foco na internet Porta dos Fundos lançou nesta quinta-feira (22) o vídeo "Milk Shake", ironizando a briga entre Bob's e MCDonald's, marcas de fast food, pelos direitos do uso do ingrediente "ovomaltine", um crocante de chocolate que era e foi carro-chefe do Bob's durante anos. Na semana passada, o McDonald's fechou um acordo de exclusividade para usar a marca Ovomaltine, levando a internet a loucura. 

No vídeo, uma atendente do Bob's está trabalhando quando um "palhaço" (vestido idêntico ao símbolo do MCDonald's, o palhaço Ronald MCDonald) pede 70 mil milkshakes (com canudo). Diante da recusa da atendente, ele tenta várias mentirar para tentar conseguir a fórmula da bebida, uma coisa bem nonsense que brinca com a verdadeira confusão. 

Veja o vídeo abaixo. 

Entenda o caso

O milk-shake com achocolatado Ovomaltine, lançado pela rede de fast-food Bob's e um dos principais produtos da empresa, passou a ser produzido pela concorrente McDonald's a partir desta terça-feira (13). O contrato de exclusividade da marca Ovomaltine foi trocado, sem ter o valor e prazo de vigência divulgados.

O Bob's deve continuar a fabricar o milk-shake que usa o achocolatado, mas ele passará a aparecer com o nome de “crocante”. A rede pode utilizar o ingrediente, mas sem o nome da marca Ovomaltino. O diretor-geral do Bob's, Marcello Farrel, afirma que o contrato não foi renovado por ser “um investimento desnecessário”.

Jornal Midiamax