Academia Dance com Ivan lança ritmo

 

 

Nova modalidade de zumba chega em Campo Grande para quem é adepto da dançaPara quem gosta de zumba, aquela que se popularizou nos Estados Unidos, e que tem como objetivo promover a perda de peso e o exercício aeróbico, e que chegou a todas as academias brasileiras, uma novidade chega à Campo Grande este mês. É a “Strong by Zumba”, uma nova modalidade que auxilia no exercício físico. O professor de dança Ivan Sousa é quem está trazendo o programa para o Estado. 

Segundo informações, esse tipo de dança é mais intensa que a Zumba. “É um treino de alta intensidade movido pela ciência da música latina, que já conquistou milhares de pessoas pelo mundo”, afirma o professor. No Strong, a música foi projetada para orientar a intensidade numa progressão desafiadora, proporcionando uma série de exercícios completos. Assim como a zumba comum, qualquer pessoa pode fazer. “É uma aula em grupo que qualquer pessoa pode fazer”, destaca Ivan.

Por ser de auto impacto, a modalidade proporciona resultados mais rápidos e pode substituir atividades como a corrida, por exemplo. As aulas acontecerão na Mais Academia, a partir do dia 30, às 19h. Ivan Sousa explica que, as aulas têm duração de 50 a 60 minutos.

SERVIÇO – Os interessados em mais informações, podem entrar em contato com o professor Ivan Sousa, pelo telefone (67) 9 8444-2969 ou pelo site www.dancecomivan.com.br.