O americano Jim Walker abandonou carreira após 23 anos

O jornalista Jim Walker foi apresentador de notícias em jornais de TV americanas como FOX, NBC e CBS por mais de 23 anos. Entretanto, mesmo indicado a Emmys regionais e conhecido pela competência e credibilidade, num belo dia Walker decidiu mudar: ele tornou-se ator pornô gay e adotou até um novo nome: Dallas Steele.

Assim, aos 44 anos, Steele já conta com dezenas de filmes com seu nome artístico. Em uma entrevista, ele afirmou, inclusive, que largou o trabalho como jornalista por causa da imensa pressão, segundo traz o site EGO.

Ele também investiu na nova carreira: Dallas aplicou até próteses de silicone no bumbum. “Eu estou muito mais bem-sucedido do que eu era antes”, afirmou. “Eu deixei o jornalismo em 2013, depois que meu chefe me disse que uma pesquisa tinha mostrado que as pessoas da Flórida não gostavam de mim. Adicionei a isso a imensa pressão das avaliações diárias”, contou.

Como a pressão estava afetando sua saúde, Dallas decidiu mudar de ramo. “Foi uma coisa boa ter me libertado do meu contrato. Sinto muito se meus inimigos acham que os gays com mais de 40 só podem vestir calções”, declarou.