Concurso aconteceu na noite de quinta (8)

Dentre as 11 jovens que disputavam o título de Miss Mato Grosso do Sul, o veredicto final do júri consagrou a estudante de Yara Deckner, de apenas 20 anos, a representante do Estado, após uma noite em que as habilidades das participantes foi testada. Yara saiu vitoriosa em todos os critérios: beleza facial, corporal, carisma, desenvoltura e habilidade em entrevista.

Nascida em , Yara cursa o primeiro ano de jornalismo na UCDB ( Católica Dom Bosco) e afirmou sentir-se honrada com a vitória. “Estou muito feliz em representar Mato Grosso do Sul no . Muito emocionada porque eu nasci aqui e adoro a minha cidade”, explica.

Yara Deckner (Reprodução/Facebook)

Além de Yara, foram classificadas em segundo e terceiro lugar as jovens Farluce dos Santos e Thais Araújo, respectivamente.

Gratidão

Em seu Facebook, a nova Miss Mato Grosso do Sul, que representava Ponta Porã, destacou as dificuldades para chegar ao posto conquistado e distribuiu agradecimentos às pessoas que lhe ajudaram.

“É com muito orgulho que agora estou representando meu amado Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Universo 2016! Não foi nada fácil chegar até aqui, mas me sinto honrada e com uma grande responsabilidade nas mãos! Essa coroa não é minha, mas sim de todos nós sul-mato-grossenses e que vou fazer o melhor que posso para representar nosso Estado e nosso povo guerreiro! Muito obrigada de coração a todos meus patrocinadores que me apoiaram desde o início!”, publicou.