Variedades

Estudante de jornalismo, Yara Deckner é a vencedora do Miss MS 2016

Concurso aconteceu na noite de quinta (8)

Guilherme Cavalcante Publicado em 09/09/2016, às 18h59

None
14238250_975461049231940_7506605079164293095_n.jpg

Concurso aconteceu na noite de quinta (8)

Dentre as 11 jovens que disputavam o título de Miss Mato Grosso do Sul, o veredicto final do júri consagrou a estudante de jornalismo Yara Deckner, de apenas 20 anos, a representante do Estado, após uma noite em que as habilidades das participantes foi testada. Yara saiu vitoriosa em todos os critérios: beleza facial, corporal, carisma, desenvoltura e habilidade em entrevista.

Nascida em Campo Grande, Yara cursa o primeiro ano de jornalismo na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e afirmou sentir-se honrada com a vitória. “Estou muito feliz em representar Mato Grosso do Sul no Miss Brasil. Muito emocionada porque eu nasci aqui e adoro a minha cidade”, explica.

Yara Deckner (Reprodução/Facebook)

Além de Yara, foram classificadas em segundo e terceiro lugar as jovens Farluce dos Santos e Thais Araújo, respectivamente.

Gratidão

Em seu Facebook, a nova Miss Mato Grosso do Sul, que representava Ponta Porã, destacou as dificuldades para chegar ao posto conquistado e distribuiu agradecimentos às pessoas que lhe ajudaram.

"É com muito orgulho que agora estou representando meu amado Estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Universo 2016! Não foi nada fácil chegar até aqui, mas me sinto honrada e com uma grande responsabilidade nas mãos! Essa coroa não é minha, mas sim de todos nós sul-mato-grossenses e que vou fazer o melhor que posso para representar nosso Estado e nosso povo guerreiro! Muito obrigada de coração a todos meus patrocinadores que me apoiaram desde o início!", publicou.

Jornal Midiamax