Dan Walker brincou e disse que câmera não daria zoom

Uma entrada ao vivo do repórter Dan Walker, da rede britânica BBC, causou polêmica nas redes sociais. Enquanto gravava matéria sobre as Olimpíadas, na praia de Copacabana, ele se surpreendeu ao notar um casal em momento “quente”.

Durante cobertura olímpica, repórter inglês flagra casal em momento 'quente' na praiaEnquanto Walker falava, era possível ver o casal, ao fundo, em posição que dava a entender um momento bastante íntimo. “Para aqueles que estão perguntando o que está acontecendo ao fundo, nós não vamos dar zoom”, disse o jornalista em primeiro momento.

Mais tarde, ele deixou uma mensagem para os internautas, no Twitter. “Para aqueles que estão nos perguntando nas mídias sociais o que está acontecendo ali, não é aquilo. É apenas um abraço… eles estão lendo um livro. Lendo um livro em uma posição estranha”.

Não é a primeira vez que Dan Walker passa por situação constrangedora durante sua cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Anteriormente, enquanto fazia uma matéria ao vivo também na praia, uma noiva em despedida de solteira “invadiu” a transmissão com amigas. Sem entender no início, Walker acabou entrevistando a moça e depois foi convidado para o casamento.