‘Caçadora de amantes’ ganha dinheiro há 20 anos para humilhar as ‘outras’ em público

Função é conseguir provas das traições para uso na Justiça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Função é conseguir provas das traições para uso na Justiça

A chinesa Zhang Yufen é uma mistura de detetive com justiceira e ganha dinheiro ajudando outras mulheres a conseguir provas das traições dos maridos e a promover humilhações contra as amantes. Tudo começou depois que a própria Zhang foi abandonada, conforme publicações do Mirror e Global Times. 

O marido, na época motorista, a trocou por outra mulher e acabou com todo o dinheiro que ela tinha. Revoltada, a chinesa foi investigar quem era a outra. Não só descobriu, como conseguiu fazer o ex pagar pensão.

Desta forma, Zhang percebeu que levava jeito para o negócio e passou a se inspirar nas mulheres que a procuravam. Já faz 20 anos que ela trabalha como “caçadora de amantes”, ajudando outras mulheres na província de Henan. 

Zhang é conhecida na China como “Mistress killer”, algo como matadora de amantes. A investigação dos casos, muitas vezes, acaba em polêmica.

A chinesa é acusada de agir com violência quando prepara atos de vingança contra as amantes no meio da rua. Mesmo assim, ela afirma que o objetivo principal de sua função é conseguir provas das traições para serem usadas na Justiça.

Assista ao vídeo:

Conteúdos relacionados