Saiba como adotar uma carta

O lançamento da campanha “Você Também Pode Ser Noel” aconteceu no dia 18 de novembro, e a partir desta segunda (21), os campo-grandenses podem adotar uma ou mais cartas de crianças para o , nos Correios. Realizada há 27 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 

Nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidos mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendiam aos critérios da campanha e mais de 80% foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas. Em Mato Grosso do Sul, em 2015 foram cadastradas 9.966 cartas, sendo 8.834 adotadas.

Neste ano, as adoções em poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira na agência da Avenida Calógeras e, pela primeira vez, haverá funcionamento aos sábados, na agência dos Correios localizada no Shopping Campo Grande, (Avenida Afonso Pena, 4.909). Em todo o estado, são 28 pontos de adoção, todos em agências dos Correios.

As datas da campanha e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios estão disponíveis na página http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.