Uems recebe até dia 10 de agosto inscrições para Mestrado Profissional em Letras

Serão 15 vagas para Dourados e em Campo Grande serão ofertadas 20 vagas
| 24/07/2015
- 16:51
Uems recebe até dia 10 de agosto inscrições para Mestrado Profissional em Letras

Serão 15 vagas para Dourados e em Campo Grande serão ofertadas 20 vagas

Continuam abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o Profletras (Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)

A unidade universitária de Dourados oferecerá 15 vagas e em Campo Grande serão ofertadas 20 vagas. A prova será aplicada no dia 30 agosto de 2015, na sede em Dourados, às 14 horas. A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected], para interessados em cursar o mestrado profissional em Dourados e [email protected] para candidatos que residem na capital.

 

Sobre o Programa

O Profletras é um programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, do Ministério da Educação e coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O objetivo é capacitar professores de Língua Portuguesa para o ensino fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no país.

O Programa tem como área de concentração linguagens e letramentos e duas linhas de pesquisa: Teorias da Linguagem e Ensino; e Leitura e Produção Textual: diversidade social e práticas docentes. Poderão se inscrever professores de língua portuguesa da educação básica, do quadro efetivo das redes públicas estaduais e municipais, atuantes no ensino fundamental.

Veja também

O box de banheiro é uma das atualizações mais populares nos banheiros hoje em dia....

Últimas notícias