As atividades contecem entre os dias 10 e 19 de julho, sempre das 14 às 22 horas

Se as crianças estão de férias e o planejamento não inclui uma viagem, adultos e crianças precisam de uma programação especial, para divertir a família inteira! Pensando nisso, o realiza, a partir desta sexta-feira (10), o “Circuito de Brincadeiras Blink”, que promete manter a criançada ocupada, com muita diversão.

A programação do Circuito de Brincadeiras terá opções para todas as idades, com:   games, oficinas de plantio de mudas aromáticas, oficina decupagem e oficina de pintura. Todas as atividades do circuito de brincadeiras serão gratuitas, e acontecem entre os dias 10 e 19 de julho, sempre das 14 às 22 horas.

E, a programação do Férias no Bosque tem mais opções gratuitas, com exposição e oficina de cerâmica para crianças e adultos, em parceria com o Sesc, no dia 18 (sábado). Na oficina, as crianças poderão desenvolver suas habilidades de pintura e coordenação motora na cerâmica já queimada, para decoração e aplicação de grafismos e cores, por meio de tintas e cola relevo.

Serviço

Todas as atividades acontecem no Shopping Bosque dos Ipês, que fica Avenida Consul Assaf Trad, 4796, no Bairro Novos Estados.