Variedades

Roberto Carlos nega affair com ‘musa’ campo-grandense

"Tudo não passa de uma grande mentira", disse o cantor

Guilherme Cavalcante Publicado em 28/10/2015, às 20h15

None
viviane_10.jpg_20150916.jpg.jpg

"Tudo não passa de uma grande mentira", disse o cantor

Nada de 'musa' campo-grandense na vida do 'rei' Roberto Carlos. Durante coletiva após show de lançamento do seu novo CD e DVD "Primeira Fila", o cantor negou o suposto affair com Wivianne Miranda, a 'morena misteriosa' que cresceu em Campo Grande, mas que atualmente mora na Urca, no Rio de Janeiro, mesmo bairro que o cantor.

Os boatos de que Wiviane estaria recebendo investidas de Roberto Carlos começou quando, de acordo com apuração do jornal Extra, vizinhos relataram que ela estaria recebendo mimos do cantor, como buquês de rosas. Ainda assim, segundo a publicação, Wiviane não estaria respondendo às investidas.

Logo depois, para 'fugir do assédio', a morena retornou a Campo Grande, onde tem família, mas não quis dar entrevistas. No entanto, cerca de uma semana após a viagem, ela falou com o site Ego e posou inclusive para uma sessão de fotos, admitindo que já teria conhecido Roberto.

Sa versão do cantor é de que a aproximação jamais existiu. "Isso foi uma grande surpresa. Não existiu. Quando passo pelo bar na Urca, as meninas falam comigo, existe uma camaradagem muito grande com a galera. E não sei porque inventaram isso. Nunca passou de camaradagem com os frequentadores do bar", disse durante a coletiva.

O 'rei' destacou, ainda, que segue solteiro, "sem nenhuma paquerinha" e negou até a semelhança entre Wiviane e as ex-esposas. "Eu não acho, até porque tudo não passa de uma grande mentira!".

Jornal Midiamax