Com laço gigante, vestido combinava até com o microfone

RIO – Katy Perry sabe chamar a atenção em um show. Não à toa ela superou Taylor Swift e se tornou a mulher que mais faturou na música no último ano, segundo a “Forbes”, chegando à marca de US$ 135 milhões. Na noite desta quarta-feira, não foi diferente. Com um modelito rosa pra lá de inusitado, a estrela de 31 anos, roubou os holofotes no Carnegie Hall, em Nova York.

O evento arrecadou fundos para Fundação David Lynch, que estimula a meditação para, dentre outras coisas, diminuir a violência em escolas americanas.

Katy surpreendeu o público com um modelito nada sexy. Para ajudar a causa social, ela escolheu um longo que, longe de passar desapercebido, levava um laço de cetim gigante no ombro esquerdo. Para completar o look, o microfone também acompanhava o tom do look, assim como o make da cantora. Tudo bem ao estilo Pantera cor-de-rosa ou estaria mais para Priscila, a Rainha do Deserto?

Em parte da performance, Katy foi acompanhada por um grupo de quatro bailarinas que usavam roupas clássicas de balé na cor… Adivinhem!

Além de Katy, Sting e o guitarrista Sharon Isbin também subiram ao palco.