Variedades

Na onda das hastag, restaurante lança promoção para divulgar ‘amor de mãe’

A campanha vai até o dia 23 de abril

Midiamax Publicado em 18/04/2015, às 16h12

None
outback.jpg

A campanha vai até o dia 23 de abril

Com a onda das hastag nas redes sociais, uma rede de restaurante instalada no Brasil resolveu inovar. A campanha ‘amor de mãe’ segue até o dia 23 de abril e é uma iniciativa de demonstrar este carinho próximo da data em se comemora o dia delas.

Os clientes do Outback Steakhouse que postarem fotos de momentos que representam ‘amor de mãe’ podem ter suas imagens estampadas nos materiais de comunicação dos restaurantes da rede. Basta usar a hashtag #DiaDasMaesOutback no Instagram para participar da seleção.

As 25 melhores fotos de todo o Brasil serão escolhidas e reproduzidas em displays de mesa e posts que serão colocados nos restaurantes na data especial.

Além disso, a rede traz outra novidade. No domingo (10), Dia das Mães, em um dos restaurantes da rede, as mães serão presenteadas com um nécessaire, que serão disponibilizadas nas cores vermelho, preto ou bege. O presente é uma iniciativa do Outback em parceria com a Coca-Cola.

Jornal Midiamax