Variedades

Missa marca manhã de velório de Cristiano Araújo

Muito emocionado, João Reis de Araújo, pai de Cristiano, não conteve as lágrimas durante cerimônia

Gerciane Alves Publicado em 25/06/2015, às 10h45

None
velorio.jpg

Muito emocionado, João Reis de Araújo, pai de Cristiano, não conteve as lágrimas durante cerimônia

Uma missa  marca a manhã do velório do cantor Cristiano Araújo, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 25. Muito emocionado, João Reis de Araújo, pai de Cristiano, não conteve as lágrimas durante cerimônia realizada pelo Padre Marcos Rogério. De acordo com informações do “Bom Dia Brasil”, a mãe do cantor, Zenaide Melo, não compareceu ao velório até o momento.

Enterro

Os corpos de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes Coelho, serão enterrados nesta quinta-feira (25), às 11h, em túmulos próximos no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O casal morreu após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira, 24, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. 

O velório de Cristiano, de 29 anos, e Allana, de 19, atraiu uma multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, na noite de quarta-feira, 24. A cerimônia aconteceu Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família – o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.

Velório repleto de famosos

O corpo de Cristiano chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal.

Rafael Vanucci, parceiro em algumas canções de Cristiano e amigo dele, estava na cerimônia e falou ao EGO. Ele revelou que, naté o começo do velório, os filhos de Cristiano ainda não sabiam de nada:  “Eles são muito pequenos . Um tem 7 anos e o outro 2 anos e meio.”

Alguns famosos como Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, também fizeram questão de ir ao velório. “Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris, sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem e ia fazer isso:  ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada”, disse Mariano. A irmã de Cristiano, Ana Cristina Melo Araújo, chegou à cerimônia chorando muito, acompanhada por amigos e familiares. O irmão do cantor, Felipe Araújo – que também tem uma dupla sertaneja – era um dos mais emocionados e permaneceu por muito tempo ao lado do caixão.

Entenda o caso

O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do Sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: “Bora jantar?”. Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.

Jornal Midiamax