Modelo está grávida de seu segundo filho

Kim Kardashian resolveu colocar um ponto final em todo tipo de especulação em torno de sua segunda gravidez. Com a barriga já aparente, a modelo posou sem roupa em uma selfie no espelho e dividiu com seus milhões de seguidores seu corpo de mulher grávida.

Sempre polêmica, Kim se mostrou certa da postagem que estava fazendo e resolveu falar sobre as fofocas sobre sua gestação.

“Primeiro eles dizem que eu estou magra demais, então devo estar fingindo.. Agora, falam que estou muito grande, então estou fingindo! Alguns dias sou fotografada antes de eu comer e eu pareço menor, outros eu acabei de comer, então pareço maior. É tudo parte de um processo. Acho que todos aqui me conhecem o suficiente para saber que eu documentaria todo o processo se eu tivesse uma barriga de aluguel. Todo corpo é diferente, toda gestação também é muito diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em todas as fases! Eu vou ficar cada vez maios e é lindo também. Sou abençoada simplesmente por estar grávida, e ainda mais sortuda por não ter tipo pré eclampsia, até onde eu saiba, então não tenho que engolir esse tipo de coisa dessa vez. Eles também dizem que quando carregamos um menino, é diferente da gravidez da menina. Em todo caso, eu sou muito agradecida por Deus ter me dado esse milagre e não me importa o que os rumores e os comentários que vieram em meu caminho, eles realmente não me afetam”, escreveu ela.

Grávida de um menino, North West, a primeira filha de Kim e Kanye, em breve ganhará um irmãozinho.