Alguns comentários irônicos relacionam o  a taxa de vistoria

Por meio de sua página pessoal da rede de relacionamento Facebook, o governador (PSDB), afirma que golpistas estão usando seu nome por telefone para pedir doações que seriam destinadas a “instituições filantrópicas”.

Com 69 compartilhamentos, alguns comentários são irônicos e relacionam o golpe a taxa de vistoria do Detran. “Me ligaram pra fazer essa doação no Detran é da vistoria”, “Depois de apoiar a tx de sacanagem do Detran, não me estranharia se começassem a pedir dinheiro por telefone”, “Cara fui hoje ao detran e tenho que fazer esta vistoria”, são alguns dos comentários.

Leia a postagem

Pessoal, venho fazer um alerta importante a vocês.

Algumas pessoas estão agindo de má-fé e telefonando em meu nome e de minha família para pedir doações que seriam destinadas a “instituições filantrópicas”. Por isso, esclareço que não entramos em contato por telefone com ninguém para solicitar dinheiro a ações como esta.

Quem receber ligação deste tipo, por favor, fique atento para não passar dados pessoais por telefone a desconhecidos. Outra atitude importante é informar a polícia imediatamente sobre o caso e, se possível, o número que realizou a chamada pra você, para evitar novas vítimas.