O casal pode está caminhando para um divórcio milionário de US$ 460 milhões

Gisele Bündchen e Tom Brady podem parecer felizes na frente das câmeras mas, de acordo com a revista “Ok Magazine”, o casamento não vai nada bem. Fontes da revista alegam que na intimidade, o casal estava brigando constantemente e a última discussão depois do aniversário do atleta pode ser a responsável por ter acabado com o casamento

Ainda de acordo com a publicação, o quarterback do New England e a modelo podem estar caminhando para um divórcio de aproximadamente US$ 460 milhões.

“As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, afirmou uma fonte. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, disse outra.

No início de agosto, eles tiveram uma briga calorosa logo após o aniversário de Tom. “Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo”. Desde o jantar de aniversário, o casal já estava se comunicado através de mensagens de textos irritadas. Depois da grande briga, a fonte está dizendo Gisele está querendo voltar ao Brasil sem ele por alguns meses: “As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro.” Com tantas questões entre os dois, a fonte contou que a separação pode ser um alívio para Tom.

“Antes de se casarem, Tom e Gisele já decidiram como tudo seria dividido por isso seria simples terminar tudo. Eles têm todos os motivos para serem civilizados”, completou a fonte. “Eles não só planejam ser calmos em relação aos bens do casal, mas eles esperam fazer o mesmo quando se trata de seus dois filhos. Os dois são ótimos pais. Eles querem manter as coisas agradáveis e fáceis por causa deles”, adicionou.

 

Viagem com a babá de Ben Affleck

Três dias antes de ser anunciada a separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, a ex-babá da família, Christine Ouzonian, posou para fotos dentro de um jatinho na companhia do galã e Tom Brady a caminho de uma turnê de poker em Las Vegas.

Em foto divulgada pelo site “Page Six”, Christine aparece dentro da aeronave particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady. Os acessórios são ícone do sucesso da carreira do jogador, que simbolizam cada vitória de Brady no famoso campeonato de futebol americano.

Procurada, a assessoria da top informou que não comenta a vida pessoal de sua cliente. “Nós não comentamos assuntos sobre a vida pessoal da Gisele”, disse a assessoria sobre a capa da revista “OK”, e os rumores de separação.