Variedades

Enrique Iglesias posta foto após cirurgia reconstrutiva

O cantor sofreu um  acidente com um drone durante show

Gerciane Alves Publicado em 11/06/2015, às 11h02

None
enrique.jpg

O cantor sofreu um  acidente com um drone durante show

O cantor espanhol Enrique Iglesias publicou uma foto em que é possível ver sua mão com um curativo após o acidente sofrido com um drone no dia 30 de maio durante um show em Tijuana, no México. Na fotografia, o cantor está sentado e, embora a imagem não mostre sua mão inteira, é possível ver que tem um curativo na ponta de um dos dedos.

“Que sare rápido para o show no Auditório (Nacional do México DF)”, escreveu um dos muitos fãs que deixaram mensagens em sua conta do Instagram para desejar uma pronta recuperação.

Devido ao acidente e posterior operação, o cantor teve que suspender a turnê promocional de seu mais recente trabalho, Sex and Love, até 3 de julho, quando sobe no palco do Auditório Nacional do México DF.

 O espanhol sofreu uma fratura que teve que ser corrigida e seus representantes explicaram então que a “cirurgia durou mais do que o esperado já que o dano causado foi um pouco mais severo do que tinha sido avaliado inicialmente”.

Após o citado show no México, os representantes de Iglesias indicaram que “algo saiu errado” quando o cantor manipulava um drone que costuma utilizar “para dar uma melhor experiência visual” a seus fãs.

Apesar das recomendações para suspender a atuação após o acidente, Iglesias decidiu voltar ao palco para terminar a apresentação e posteriormente foi levado de ambulância até o aeroporto de Tijuana, desde onde voou a Los Angeles.

Jornal Midiamax