Variedades

Com barracas típicas e até quadrilha, TRT promove arraial beneficente neste sábado

Dinheiro arrecadado será destinado a Instituição Pestalozzi

Carol Alencar Publicado em 08/07/2015, às 18h28

None
arraia_do_trt.jpg

Dinheiro arrecadado será destinado a Instituição Pestalozzi

Aberta a toda comunidade, o tradicional ‘Arraiá do TRT’ acontece no próximo sábado (11), com uma festança animada e pra lá de boa.

Para este ano várias barracas típicas, como: espetinho, caldos, carreteiro, cachorro-quente, pastel, delícias do milho, canjica e arroz doce, maça do amor, vinho quente, quentão, bebidas, tortas, bolos e doces já foram confirmadas, além de carrinho de pipoca e churros.

Para animar a noite, haverá show com a dupla sertaneja Tangará & Zé Viola. E como toda boa festa caipira, não pode faltar a Quadrilha do TRT.

Já para os pequenos, a diversão está garantida com cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã. As brincadeiras são de graça.

A entrada custa R$ 5 por pessoa, sendo que menores de 18 anos não pagam. O dinheiro arrecadado com os ingressos e a venda de comidas e bebidas será revertido para entidades assistenciais.

O “Arraiá do TRT” que começa a partir das 18 horas, será realizado no estacionamento do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O prédio fica na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, ao lado da Justiça Federal. Mais informações pelo telefone 3316-1796.

Jornal Midiamax