A Apple deve manter o modelo com uma tela de 4 polegadas, porém, sem o chassi de plástico 

Quando o iPhone 5S foi lançado, a Apple apresentou também o iPhone 5C, um modelo “baratinho”, com acabamento em plástico. Agora, prestes a lançar o iPhone 6S, a empresa já estaria desenvolvendo o iPhone 6C, porém, com corpo de metal e previsão de chegada ao mercado apenas no início do ano que vem.

A Apple deve manter o modelo com uma tela de 4 polegadas, porém, sem o chassi de plástico que fez famoso o 5C. O novo smart colorido terá o revestimento em metal tradicional do iPhone.

De acordo com Ange Wu, analista da Jefferies, empresa especializada em investimentos financeiros, o material para fabricação do iPhone 6C, e não somente do iPhone 6S e iPhone 6S Plus, já foi até pedido pela Apple para a fabricante Foxconn.

 

Maior capacidade de armazenamento

Mas esta não é a única novidade sobre novos iPhones rolando nos últimos dias. Segundo informações da imprensa internacional, o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus devem chegar ao mercado ainda este ano, provavelmente, em setembro, e é possível que tenham maiores capacidades de armazenamento.

O jornal Korean Times fala que a Apple está pensando em investir em uma categoria mais acima dos 128 GB, que são o máximo atual dos iPhones. Especialmente, após a chegada do Apple Music. Recentemente, inclusive, fotos da parte interna dos corpos do 6S foram vazadas pelo site 9To5Mac, indicando que ele está mesmo perto de “sair do forno”.

Procurada pelo TechTudo a Apple explicou que não comenta sobre “futuros projetos, que podem ou não acontecer”.