Após não do McDonald’s, Burger King anuncia Peace Day Burger

Cinco marcas se uniram para inventar e comemorar o Peace Day Burger

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco marcas se uniram para inventar e comemorar o Peace Day Burger

A “Proposta McWhopper” não foi adiante porque o McDonald’s não aceitou, mas o Burger King recebeu outras ofertas em prol do Dia da Paz e o Peace Day Burger foi criado. Fruto da colaboração entre Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, Giraffas e, claro, Burger King, o Peace Day Burger™ vai combinar os ingredientes considerados mais gostosos de cada um dos principais sanduíches desses restaurantes em um único sanduíche. A mistura conterá partes do Bacon Slamburger (do Denny’s), do Wayback Classic (do Wayback Burgers), do Cheese Krystal (do Krystal), do Brutus (do Giraffas) e do Whopper (do Burger King).

O Peace Day Burger™ será servido apenas no dia 21 de setembro, na próxima segunda-feira, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, em um restaurante temporário, com o objetivo de gerar conhecimento sobre o Dia da Paz e a organização Peace One Day. O Peace Day Burger™ estará disponível das 11 às 18 horas. 1.500 sanduíches serão disponibilizados por ordem de chegada sem qualquer custo. Todas as marcas participantes estarão apoiando a causa por meio de doações financeiras feitas diretamente à organização Peace One Day.

Desde o lançamento da campanha McWhopper, a Peace One Day tem visto um crescimento no número de pessoas falando sobre o Dia da Paz em todos os tipos de mídias. O Dia da Paz, em 21 de setembro, é uma data de cessar-fogo e não violência adotada de forma unânime pelos estados membros da ONU (Organização das Nações Unidas).

“Nosso objetivo a curto prazo é expor a importância do Dia da Paz a três bilhões de pessoas até 2016. É uma meta ambiciosa, mas bastante possível, particularmente com o apoio do setor empresarial – que tem todos os recursos e habilidade para disseminar o conhecimento sobre a data em larga escala. Essa consciência gera atitudes que podem salvar vidas”, acrescentou Jeremy Gilley, fundador da Peace One Day.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos