Vacinação nesta sexta tem 2ª dose para três públicos e atendimento em drive-thru até as 18h; confira

Atendimento nas unidades de saúde e na Seleta é somente até as 16h45

Graziela Rezende Publicado em 07/01/2022, às 07h20

None

A vacinação desta sexta-feira (6), em Campo Grande, está com a segunda dose disponível para três públicos diferentes. O atendimento ocorre nas unidades de saúde, na Seleta e também no drive-thru, com atendimento até as 18h. Nos demais locais, a vacina é oferecida até as 16h45.

Já a primeira dose está disponível para pessoas com mais de 12 anos e ainda estão sendo oferecidas as doses de reforço. 

A 4ª dose está disponível como reforço para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que tenham tomado a 3ª dose até o dia 7 de setembro. 

Já a 3ª dose é destinada a pessoas com 18 anos ou mais e que tenham tomado a 2ª dose até o dia 7 de setembro. A dose de reforço da vacina da Janssen está sendo aplicada naqueles que tomaram a primeira dose até o dia 8 de setembro. 

No caso da 2ª dose da Coronavac/Sinovac/Butantan, as doses estão sendo aplicadas em pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia 17 de dezembro. A 2ª dose da Comirnaty-Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 18 de dezembro. Enquanto a 2ª dose da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 7 de novembro. 

Por último, a 3ª dose de reforço é aplicada para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que tenham tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

As unidades de saúde atingem as regiões do Prosa, Anhanduizinho, Imbirussu, Segredo, Bandeira e Lagoa. Confira os locais em vacina.campogrande.ms.gov.br.

Jornal Midiamax