VÍDEO: Advogado aparece sem roupa durante sessão online do Tribunal de justiça

O advogado foi repreendido por um dos desembargadores presente na sessão

Gabriel Neves Publicado em 09/04/2021, às 11h38

"Gafe" aconteceu durante sessão online.
"Gafe" aconteceu durante sessão online. - (Foto: Reprodução)

Em certos momentos é possível imaginar que as videoconferências são espaços ideais para cometermos gafes acidentes e uma sessão da 1ª Turma Criminal do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), onde um advogado apareceu sem roupa, podem reforçar essa ideia.

A sessão era realizada por videoconferência nesta quinta-feira (8), quando em determinado momento um advogado apareceu na tela sem roupa ao caminhar pela casa.

O desembargador J.J. Costa Carvalho fazia sua exposição quando a imagem do homem, sem roupa, aparentemente entrando no banho, apareceu na tela. A situação durou cerca de 20 segundos e ele foi retirado da sessão.

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa interrompeu o colega para comentar a situação e dar uma bronca no advogado. "Doutor Luís, só um instantinho, tem um cidadão nu aí no painel", disse ele. "Tem que desconectar, esses advogados só têm que entrar aí quando for fazer sustentação oral. Não pode ficar passeando aí, o cara está nu aí na frente", repreendeu Ulhôa.

O TJDFT informou que "vem trabalhando de forma que as audiências por videoconferência sejam realizadas com a mesma lisura, formalidade e ética como se fossem audiências presenciais".

Jornal Midiamax