Sem atendimento no drive thru, Dourados inicia vacinação de professores com 35 anos

Vacinação contra a Covid-19 acontece no Centro de Convivência do Idoso André Chamorro nesta segunda-feira (21) a partir das 13h e também atende pessoas com comorbidades

Marcos Morandi Publicado em 21/06/2021, às 05h59

Aplicações da vacina contra a COvid-19 acontecem no Centro de Convivência do Idoso
Aplicações da vacina contra a COvid-19 acontecem no Centro de Convivência do Idoso - Divulgação

Depois vacinar 1.400 pessoas no último sábado no sistema drive thru e também atender gestantes no domingo,  Prefeitura de Dourados, por meio da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), retoma a vacinação nas unidades de saúde e no Centro de Convivência do Idoso André Chamorro nesta segunda-feira (21) a partir das 13h.

Nesta fase, houve a ampliação da vacinação no grupo dos profissionais da educação (35 anos ou mais) e também a inclusão dos trabalhadores das indústrias alimentícias (35 anos ou mais). Caminhoneiros com 21 anos ou mais e os demais grupos listados abaixo também podem se vacinar. Todos os grupos listados abaixo podem procurar uma UBS ou o CCI André Chamorro.

Segundo a Prefeitura de Dourados, nesta segunda-feira (21) não haverá Drive no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz devido a limitação do estoque de vacinas. Dourados deve receber um novo lote de vacinas ainda nesta segunda-feira.

Jornal Midiamax