Força Tática distribui doces e alegria para crianças carentes em Dourados

A ação social aconteceu no bairro Estrela Verá, localizado na periferia da cidade

Diego Alves Publicado em 12/10/2021, às 19h10

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Policiais militares da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma ação social em comemoração ao dia das crianças nesta terça-feira (12) em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

A ação social aconteceu no bairro Estrela Verá, localizado na periferia da cidade, e foi entregue aproximadamente 175 kits com diversos doces e guloseimas, tudo isso para levar um pouco de alegria para as crianças nesse dia tão especial.

A realização da ação só foi possível, graças a doações dos próprios policiais, para aquisição dos doces e montagem dos kits.

A Ação foi realizada com muita alegria por partes dos policiais Militares, que doaram um pouco do seu tempo, de forma voluntária, para alegrar essas crianças.

Era nítida a alegria no rosto de cada criança que recebia a doação, que mesmo sendo algo muito simples, foi o suficiente para fazer brotar o sorriso em cada criança.

Momentos como este são importantes para promover uma maior aproximação entre a Polícia Militar e a sociedade em geral, criando um vinculo entre a polícia e o cidadão.

A ação foi bem recebida pelos moradores e crianças assistidas pela iniciativa. Já para os policiais foi um momento de por em pratica a solidariedade, entregando alegria e recebendo sorrisos.

A equipe policial marcou presença também em um evento religioso "Family Day" realizado pela igreja Paz Church de Dourados, na chácara Betel, evento esse voltado para as crianças e suas famílias.

Foi um momento de interação dos policiais com as crianças, demonstrando como é atividade policial militar e transmitindo um pouco dos princípios da Polícia Militar.

Jornal Midiamax