Fique atento ao novo horário do Parque das Nações neste fim de ano

Hoje a amanhã o Parque vai fechar mais cedo

Anna Gomes Publicado em 31/12/2021, às 07h43

O Parque das Nações Indígenas está localizado na região Leste da Capital e é um dos maiores parques urbanos do país.
O Parque das Nações Indígenas está localizado na região Leste da Capital e é um dos maiores parques urbanos do país. - Arquivo/Midiamax

Quem frequenta o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, deve ficar atento aos horários diferenciados neste fim de ano.

Conforme a assessoria de imprensa do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), diariamente, o Parque abre os portões às 6h e permanece com visitação até as 21h. Entretanto, nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, de comemoração do Ano Novo, o espaço fechará mais cedo: às 19h30.

O Parque das Nações Indígenas está localizado na região Leste da Capital e é um dos maiores parques urbanos do país, com 1.163.876,98 m² de área.

O acesso é feito por seis portais oficias: três localizados na Avenida Afonso Pena (Kaiowá, Guarani e Nhandeva), um na Rua Ivan Fernandes Pereira (Guató) e dois na Rua Antônio Maria Coelho (Kadiwéu e Terena).

Parques do Prosa e das Matas do Segredo

O Parque Estadual do Prosa, que se conecta com o Parque das Nações Indígenas, está sem atividade de visitação no momento devido a obras em seu interior.

Já o Parque Estadual das Matas do Segredo atende grupos de visitantes mediante agendamento, a partir das 8h, nas terças e quintas-feiras. O telefone para agendar a visita é 67 3351-9549. Os grupos podem ter até 12 pessoas e a visitação tem duração aproximada de 90 minutos.

Jornal Midiamax